sábado, 9 de fevereiro de 2013

São Bento/PB: Novo casal de missionários assume trabalho na Barra de Cima

Texto / Fotos: José Fernandes 
Nessa quinta-feira (07/01/13) às 19h foi realizada a posse do presbítero Veridian Elias Procópio e sua esposa Edinete Elias para trabalharem na direção da congregação da Assembleia de Deus na comunidade da Barra de Cima.
O culto foi iniciado pelo missionário Josemar Fernandes de Brito, que na dispensação do Espírito de Deus concedeu as oportunidades para que alguns irmãos agradecessem ao Senhor pela antiga direção, efetuada por Josemar e Rita de Cárcia.
Dayane agradeceu em nome da mocidade, Michele e Maria em nome das senhoras e o auxiliar José Abraão em nome da congregação e do corpo de obreiro daquela comunidade.
O clima foi de muita comoção, apesar do casal de missionários terem passado pouco mais de cinco meses, deixaram naquele lugar a marca do amor de Cristo nos corações dos irmãos de Barra de Cima.
Em seguida, o pastor Adjar da Silva deu continuidade a direção do trabalho, realizando a cerimônia de posse dos missionários Veridian Elias e Edinete Elias.
Algumas autoridades eclesiásticas da Assembleia de Deus de São Bento estiveram presentes no culto, tais como: o presbítero João Aristides juntamente com uma caravana de irmãos vinda das Cajazeiras do Tito, os presbíteros Welthon Pinheiro e Francisco Freitas acompanhado de sua esposa. Bem como os diáconos José Fernandes e Marcos Queiroz com suas respectivas esposas. E o auxiliar Orlanildo Félix e família.
Veja algumas fotos registradas durante o culto:
JpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpegJpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário