terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

São Bento/PB: Casal de Missionários toma posse da congregação da AD em Terra Nova


Texto e Fotos: José Fernandes
Na noite desse domingo (03/02/2013), a comunidade de Terra Nova em São Bento/PB, conheceu o seu novo dirigente, o missionário Josemar Fernandes de Brito e sua esposa Rita de Cárcia da Silva Lima. Eles foram empossados para dirigirem a Congregação da Assembleia de Deus daquele lugar. Anteriormente os auxiliares Irinaldo Ramalho e Ivandi Pereira eram os dirigentes e na ocasião se despedira saudosamente, deixando os irmãos daquela comunidade com muita emoção e lágrimas no rosto. O culto foi dirigido pelo pastor Adjar da Silva que na orientação do Espírito Santo de Deus trouxe a palavra sobre como o obreiro do Senhor deve se portar diante do povo de Deus e diante das pessoas. Ensinou que o verdadeiro obreiro tem como manual de regra e prática de fé a Palavra de Deus, procurando agradar Àquele que o alistou para a peleja. O pastor falou ainda, que o obreiro deve estar constantemente da presença do Senhor para saber entrar, sair e ter dEle uma palavra de aconselhamento e de direção para o povo.
No culto de posse, estiveram presentes os presbíteros: Welthon Pinheiro, Francisco Freitas do Nascimento e sua esposa Francilene (irmã Nina); os diáconos: Marcos Cardoso e família, José Fernandes e sua esposa Rafaela Cristina, Marcos Queiroz, Gilmário Araújo e esposa; os auxiliares: Rivelino e família, José Dantas Paraguaio (irmão Zequinha) e Damião e família.
A representante do conjunto Lírios dos Vales, a irmã Clenilda, o líder de mocidade e integrante do Conjunto Cântico da Verdade e os irmãos Francisco Leite e Severino representado aquela congregação agradeceram aos dirigentes Irinaldo e Ivandi pelo aconselhamento e pelas palavras que o Senhor deu-lhes para orientar o povo daquela localidade.
Algumas fotos desse importante trabalho foram registradas e podem ser apreciadas logo abaixo:
Jpeg
Jpeg
Jpeg
JpegJpegJpegJpegJpegJpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário