domingo, 8 de abril de 2012

QUAL A SUA POSIÇÃO NA ADORAÇÃP?

 

image

Um comentário:

  1. Olá, em Cristo, Paz!

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Fogo para Missões, um ministério cristão local, de evangelismo e discipulado. Quero te convidar a conhecer o BlogFpM!

    "Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia."
    Habacuque 3:02


    Em 2017 vamos continuar o projeto #TempodeOração, e aumentar o número de cristãos envolvidos de forma consciente em um clamor por avivamento missionário.

    Você e seus leitores poderão juntar-se a nós através do roteiro de oração que iremos publicar no #BlogFpM, enquanto isso, pode também conhecer nossas publicações!

    "Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos."
    Isaías 57:15

    Cremos que o Senhor deseja ser buscado, que Ele deseja estar com aqueles que o buscam. O projeto #TempodeOração não se propõe a ser uma "barganha" com Deus, mas a mobilização de cristãos para buscar a face do Senhor nosso Deus e se deleitar Nele.

    "Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."
    II Crônicas 7:13 ao 15

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões existe para servir igrejas locais na realização de missões, através da intercessão, ministrações como "Evangelismo Pessoal", "O que é o Evangelho" e participação em eventos como impactos evangelísticos. Somos pessoas comuns que desejam servir, pois este é o significado da palavra ministério, serviço.

    ResponderExcluir