quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

“EU ACREDITO” Novo CD do grupo Voz da Verdade

 

Agora é oficial. O próximo disco do grupo Voz da Verdade se chamará Eu Acredito. O disco sem data de lançamento ainda divulgada já está em fase de construção e criação pelos integrantes do grupo. No último domingo (07), o pastor Carlos Alberto Moisés, vocalista e líder da banda, cantou a faixa título do disco em um culto na sede da Igreja, em Santo André. Logo os adimiradores “correram” para a Internet, a fim de especularem sobre ser ou não verdade a informação de que aquela seria a música que daria nome ao disco, o que foi confirmado essa tarde pelo Twitter oficial da banda @Voz_Verdade.

DVD Brother’ Music

Durante o tweet (postagem) os moderadores do microblog informaram também que em 2011 será lançado o primeiro DVD do trio de irmãos, que fazem parte da Banda Brother’s Music. Agora é só esperar e aproveitar.

Um ano triste

O ano de 2010 foi um ano de algumas tristezas no Grupo Voz da Verdade. Em um mês o Grupo perdeu uma de suas vocalistas, Lilian Ferrão, que morreu durante uma cirurgia de transfusão de fígado, em decorrência de uma doença hereditária e degenerativa. Em seguida, o pr. Nelson Zanirato, que apresentava a abertura dos shows da banda também veio a falecer.

Na mesma época o grupo teve de encerrar o Programa semanal Voz da Verdade, que era apresentado aos sábados pelo Pr. Carlos Alberto e José Luís. Agora é esperar que 2011 seja o ano da colheita para esse grupo tão querido e tão abençoado.

Fonte: Ebenezer Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário