O Conjunto Vozes Jubilosas, formado pelas mulheres de fé da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Bento-PB, comemoram no último fim de semana (05, 06 e 07 de agosto) vinte e cinco anos de louvor e adoração ao Senhor Deus Todo Poderoso. A festa de jubileu de prata contou com a presença inconfundível do Espírito Santo de Deus, que atuou poderosamente, renovando, batizando, e oprando maravilhas na vida do povo de Deus. Vários convidados se fizeram presentes, não-evangélicos e evangélicos de todas as deminações da cidade de São Bento e região circunvizinha. Pregadores e cantores vindo de Campina Grande-PB, Recife-PB e entre outras.
A festa de jubileu de prata Conunto Vozes Jubilosas entra para história da AD de São Bento-PB, pela linda comemoração na presença de Deus, realizando várias apresentações para glória e louvor do nome do Senhor Jesus Cristo, com peças que refletiram a realidade daqueles que servem ou que são negligentes e omissos no serviço do reino, ou ainda foge da presença de Deus, não querendo fazer com o Senhor uma aliança e entregar suas vidas Aquele que Tudo Pode, que tem poder de perdoar os pecados, salvar, redimir e dar a nova vida em Cristo Jesus. Pois há pessoas que acham que podem se gloriar e se justificar nas obras diante do Juiz de Toda a Terra, não sabendo que está escrito em Isaías 64.6: “Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades, como o vento, nos arrebatam.”
Por isso, fica o nosso alerta para você que está cansado e sobrecarregado do pecado, que foi levado pelo Espírito Santo de Deus, a ler esta matéria, não pense que foi a curiosidade que te trouxe a este texto, mas foi o amor de do Deus que quer SALVAR VOCÊ, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3.16) Entregue a tuda vida a Deus, hoje, confia nEle e o mais Ele fará. Procure uma igreja evangelica e confesse a sua decisão diante de todos os homens e verás a glória de Deus.